Featured Posts
Posts Are Coming Soon
Stay tuned...
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Como nossa equipa foi formada e quem somos! Parte de nossa Historia

A equipa angolana da FIRST Global é composta por quatro estudantes que vivem em Luanda: Aderito Francisco Quiombo, Jacinto Augusto, Joel Zeca e Abigail Cacombe. A equipe foi formada em 2017 depois que nosso mentor participou da cúpula Global Grand Challenge e se inspirou para ajudar a construir nossa equipe. Desde então, a equipe trabalhou arduamente para participar da FIRST Global Competition em 2018.

Aderito Francisco Quiombo (Capitão da Equipe)

Aderito é estudante do liceu do instituto industrial Simeone Mucune, em Luanda - Angola, estudante de electrónica e telecomunicações na High School. Aderito pode reunir a equipe e envolver todos os envolvidos para resolver os diferentes desafios enfrentados pela equipe.

Jacinto Augusto (Driver)

Jacinto é estudante do Instituto Politécnico de Tecnologia e Ciência, ele gostaria de ser cientista quando crescer, em seu tempo livre ele gosta de investigar mais sobre ciência ao redor do mundo e sua coisa favorita a fazer é aprender sobre o assunto. Universo.

Abigail Cacombe (membro da equipe)

Abigail é aluna da Universidade Agostino Neto no curso de economia. “Eu sempre me senti cativado pelos cientistas e suas descobertas e fico feliz em pensar que, se você estuda ou trabalha com robótica, pode descobrir e criar coisas que podem mudar o curso do mundo.”

Joel Zeca (programador)

Joel é um estudante no Instituto Superior de Tecnologias de Informação e Comunicação e quer ser um desenvolvedor Java e um administrador de rede. Joel, que faz 18 anos, tem interesse em Robótica porque essa área está muito ligada à sua área de estudo, que é programação.

https://first.global/2018-nations/team-angola-2018/

AROTEC | Serviços e tecnologia. SU